holidays

Sabes mesmo do que eu preciso ? de tirar umas férias gente, bem longe disto tudo

12 comentários:

cherry blossom disse...

és mesmo bonita :o

Anónimo disse...

fui sincera. eu fiquei pasmada a olhar * e os teus olhos ? uauuu, fantastico !

cherry blossom disse...

não tens espelhos em casa ? :o

Anónimo disse...

estou apaixonada pela tua foto, deves achar-me tola ou parva, ou lá o que, mas eu te garanto que nunca vi miuda tão linda com uma cara perfeita e os olhos, uasuuuuuu, que sonho. e uauu mesmo, fantástico, familia toda assim. demais :o

cherry blossom disse...

não és u.u

Anónimo disse...

nunca me vou esquecer desta foto *.*

estrelita disse...

férias sem dúvida.

Mariana disse...

amo (tambem preciso)

Adriana Dias disse...

eu tb estou mesmo a precisar :)) sigo*

Cláudia Patrícia Batista disse...

Já somos duas querida, imenso mesmo :)

FilipaSantos disse...

Adoro a foto e gosto imenso do blog!
P.S. já sigo!

mm disse...

ora nem mais!