martita

Peço-te desculpa, amiga. Só quando dei em mim é que reparei que não te dava o devido valor, mereces mais, sempre cá estiveste para tudo, sempre me apoiaste, contigo passei os melhores momentos da minha vida, foste tu que explicaste-me o verdadeiro sentido da amizade e eu ? Parva como sempre, quase nem quis saber. Desculpa mais uma vez. És grande amiga, sempre foste.
Foi contigo que me diverti á séria.
Sempre me esqueci de ti, fui burra, só pensei naquelas pessoas que falava no fb que só as conhecia à um mês nem isso, só pensei nas que estavam no top e dos verdadeiros amigos esqueci-me, aqueles que conheco à anos tal como tu.
Agora sim, podes ter a certeza que nunca te vou por de parte. És aquela que eu tenho um enorme orgulho, és aquela que eu adoro, és aquela que eu amo picar, és aquela amiga INTERNA.
Para mim, tu és perfeita como amiga e como personalidade (:
gosto muito de ti, minha martita*

7 comentários:

cherry blossom disse...

Tenho um selo para ti no meu blog , o #8 ♥

cherry blossom disse...

tu és a menina da foto do primeiro post? *-*

diana disse...

de nada querida ! mas tu és meeeesmo linda , fogo :o

Anónimo disse...

obrigada *-*

Anónimo disse...

deixei coment no 1 post *

removido disse...

Obrigada :]

Anónimo disse...

vou-te ser sincera, EU NUNCA VI UMA RAPARIGA COM UMA FACE TÃO PERFEITA. EU FIQUEI KO, és mesmo linda, garanto-te