pai, volta

Sinto-me em baixo, só quero ir para o quarto e gritar, gritar por ti, gritar por tudo o que aconteceu. Cada vez dói mais, éramos tão próximos. Saíste da minha vida tão de repente, tudo tão rápido e feroz. Não sabes a falta que fazes cá em casa, as saudades que eu tenho, o quanto significavas na nossa vida. Sinto falta dos teus abraços, dos teus raspanetes, do teu amor de pai. Só queria que voltasses para o pé de mim, mas sei que isso é impossível e é por isso que sofro. Eu preciso de ti aqui. Todos nós precisamos.
A mãe está desfeita, eu e a minha irmã sofremos tanto com a tua ausência, só há uma coisa boa nisto tudo e isso é que eu e ela ficamos mais unidas. Nós juntas vamos superar isto. mas .. é difícl e  magoa.
Eras mesmo importante na minha vida, mas sempre o serás independemente de estares comigo ou não.
Agora ? só me resta relembrar a minha linda infância que tive ao pé de ti

18 comentários:

cherry blossom disse...

obrigado *-*
bem depois de ler este teu texto posso dizer-te para teres muita força e relembrares tudo o que de bom passaste com ele , por vezes as memorias podem ser muito reconfortantes <3

Mayara C. disse...

tu e a tua irmã são umas fortes !
e já passaram por muito e mesmo assim, nunca desistiram.
só tenho-vos a dizer, para continuarem, assim, unidas, para tudo o que vier :)
amo-vos. <3

cherry blossom disse...

exactamente , tens de saber lidar com ela porque a vida é mesmo assim cheia de momentos bons e maus mas ambos servem para nos fortalecer e nos ensinar . Unam-se bem, porque a união faz a força e juntas irão dar a volta por cima :')
não tens de me agradecer , sei que não me conheces mas se precisares de algo, de falar , desabafar podes contar comigo <3

Mayara C. disse...

sim, claro.
amor, todos nós queríamos, mas assim não havia maneira mais clara de aprendemos.
eu amo-te, e conta comigo (:

cherry blossom disse...

tens toda a razão , o sofrimento faz as pessoas crescerem e verem a realidade das coisas , mas o importante nesses momentos é ter o apoio são fases difíceis de ultrapassar. Obrigado menina dos olhos lindos , muito obrigado <3

diana disse...

lindo texto ! força , querida :) és LINDA sim *-*

cf. disse...

força *

beatrizpereira disse...

muita força*

adoro o teu blog, sigo.

fátima pereira disse...

é lindo sem dúvida (:

ritabrito . disse...

que blog lindo *-*
também te estou a seguir :)

mb ♥ disse...

oh obrigada , adorei o teu querida e tb segui * força , adorei este texto . muita força :)

removido disse...

Giro , estou a seguir :D

estrelita disse...

força.

estrelita disse...

de nada :)

MagdaB. disse...

adorei querida, * muita força (: , sigo *

Daniela Filipa disse...

gosto muito (:

racheel disse...

sigo *

sílvia sampaio. disse...

escreves tão bem... gostei particularmente deste texto :) tu tens muita força.
vou seguir *