asério.

 A maravilha do meu mundo é você, não se afaste. eu preciso de você.

14 comentários:

fátima pereira disse...

amo a foto :)

beatrizpereira disse...

adoro ;)

fátima pereira disse...

obrigada *

ruben alves disse...

então amor, tu e o jó estao bem? (:

ruben alves disse...

aindab entao amor

Sofia disse...

gosto do blog :p sigo-te

Diana :) disse...

estou a seguir o teu blog +.+
Adorei :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Adorei o teu blog, estou a seguir, se gostares do meu segue-me tabém ♥

Mayara C. disse...

obrigado tita !

Regina Monteiro disse...

gosto do teu blogue e estou a segui-lo gostava que seguisses o meu também se a quiseres claro (:

anna disse...

todos nós precisamos de alguém, apenas a certos momentos que não os vemos.

inês disse...

adoro o teu blog, sigo-te*

- Tita * disse...

Adoro (:

Anónimo disse...

Sigo (;