quando é que esse dia vai chegar?


Hoje só tenho um único desejo. Dormir até não poder mais, levantar-me e ir até á sala, sabendo que se me deitasse poderia dormir ainda mais. Quero sentir nada, quero-me apagar do mundo. Apetece-me ir até á praia, vou. Sem ninguém a impor ordens, sem ninguém a dar-me na cabeça. Guiada pela alma, até ao além. Quero poder. Quero sentir os meus braços capazes de me levar bem alto. Quero o poder de me por invisível quando avistar problemas á minha volta. E quando isso acontecer, quando esse sentimento me encher o corpo, aí saberei que sou invencível. Até lá? sou uma rapariga sem poderes alguns, simples e que tira 5 a tudo, e que perdeu já um membro da família e que já está farta da sua vida. Depois terei forças para ir onde quizer, terei forças para me levantar da cama, todas as manhãs, e enfrentar um novo dia. Terei forças para retomar ao meu estado normal, á minha vida, só que, desta vez, diferente, terei um grande controlo em mim e conseguirei sorrir de livre vontade, por mim e para mim. E direi que sou feliz.

14 comentários:

Mayara C. disse...

gosto mesmo muito, tita loirita (:

Mayara C. disse...

óh *-* (:

renata santos disse...

gosto muito irmã (:

renata santos disse...

claro que vamos, já sabes.
já passamos por muito e sempre conseguimos.
e não vai ser agora que não vamos :x
eu também manita!

carina disse...

de nada fofa , sigo :)

carina disse...

obrigada xb

carina disse...

óh, és uma querida :)

Mayara C. disse...

amor, vais ficar bem ;)

carina disse...

até parece xD gosto muito deste texto princesa *-*

carina disse...

ou está mesmo, e mais uma vez, força querida! :$

Rita Farinha disse...

Gostei, força. Obrigada, vou seguir*

carina disse...

acho que tá óptimo , é uma questão de hábito tb xD
eu não costumo muito fazer desses tipos de texto , acho que não tenho jeito pá coisa mas um dia exprimento :)
de nada fofinha *-*

Adriiana disse...

obrigada :)
Tabém adorei o teu, tá lindo +.+
Vou seguir :)

J. disse...

gosto muito do blog, segui :)
se quiseres segue de volta